Dúvidas frequentes
PAGAMENTO:
Oferecemos diversas opções de pagamentos convenientes para você possa adquirir nossos produtos.
DEVOLUÇÃO:
ACEITE DA DEVOLUÇÃO
Oferecemos diversas opções de pagamentos convenientes para você possa adquirir nossos produtos.
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada.
ENVIO:
ENVIO:
Após aprovação de crédito ou confirmação de pagamento pelas instituições financeiras, seu pedido é enviado, acompanhado de Nota Fiscal, via Correios ou Transportadora.
Buscando agilizar o prazo de entrega e atender você da melhor maneira possível, a Carser do Brasil se reserva ao direito de optar pelo transportador que oferecer melhor prazo/custo para a modalidade de entrega selecionada no momento do pedido (Expresso ou Normal). Isso pode variar de acordo com o peso, tamanho e quantidade de itens.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.
Tempo de Entrega:
- Encomenda Expressa: 01 à 07 dias úteis após confirmação do pagamento ou aprovação de crédito.
- Encomenda Normal ou Frete Grátis: 02 à 20 dias úteis após confirmação do pagamento ou aprovação de crédito.
- Pedidos para região Norte e Nordeste, enviados por transportadora, podem exceder o prazo estipulado em alguns dias, devido a distância de entrega.
Retirada de Equipamentos:
- Pedidos a serem pagos através de boleto bancário parcelado, só serão retirados no próximo dia útil.
- Retiradas no mesmo dia só serão aceitas caso o pedido seja realizado no período da manhã e com pagamento através de depósito em dinheiro no caixa, ou transferência bancária.
DEVOLUÇÃO:
ACEITE DA DEVOLUÇÃO
- Somente serão aceitas devoluções de produtos em suas embalagens originais, com todos os acessórios e sem uso.
- O crédito referente a esta devolução só será liberado após análise do produto.
- O prazo para devoluções de produtos da Carser do Brasil é de até 07 dias úteis após a data do recebimento.
- O frete de retorno do produto devolvido, desde que o erro não seja da Carser do Brasil, será cobrado do cliente.
- O cliente também arcará com os custos de frete do pedido solicitado incorretamente.
Antes de receber uma mercadoria, verifique os itens a seguir para evitar gastos indevidos:
- Deve-se averiguar se o produto está de acordo com o seu pedido.
- Se o produto está de acordo com a Nota Fiscal.
Se não estiver de acordo informe imediatamente algum vendedor da Carser do Brasil sobre o ocorrido, para que recoloque o pedido correto.
Em caso de produto com defeito:
- Aceitaremos o retorno do produto em até 07 dias uteis após a data do recebimento.
- O produto deve ser enviado juntamente com uma nota fiscal de remessa para troca em garantia que será substituído por outro de mesmo modelo e marca.